Entregas

Entregas

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a CliqueÓtica, após validação dos dados cadastrais. Pode variar de acordo com sua localidade mas em média em até 3 dias úteis estará com seus produtos em mãos.

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

O frete é calculado de acordo com o cep de destino do cliente. Lembre-se que compras acima de R$139,00 seu frete é grátis!

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?

As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da CliqueÓtica são os Correios através dos serviços Sedex, e-sedex e Pac.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse “Meus pedidos” localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.

ENTREGA INTERNACIONAL

Não realizamos entregas fora do Brasil.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.

 

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Todas as compras serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

NÃO RECEBI MINHA NOTA FISCAL

Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, contate nossa Central de Relacionamento. que lhe informaremos sua chave de acesso para imprimir uma cópia no site do Ministério da Fazenda.

NOTA FISCAL PAULISTA

Todas as compras participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos são lançados no CPF do titular do pedido, desde que a compra seja aprovada pela instituição financeira.

Começe suas compras, clique AQUI!

Deixe uma resposta